8 de dezembro de 2011

Sim, eu desisti de você, cansei de sofrer por você, mas infelizmente ainda não te esqueci, e as lembranças do tempo em que a gente ficava junto ainda fica no meu pensamento, todos os dias te vendo com outras ao seu redor, rindo feliz longe de mim, me deixa triste pois sei que você pode ser feliz sem mim, já eu?
Será que um dia vou te esquecer?
Será que um dia voltarei a ser aquela garota independente e que não precisava de ninguém pra ser feliz?
Pois é são perguntas que não se calam, perguntas que precisam de uma resposta =/
Mas posso dizer, eu ainda TEAMO e te digo PRECISO DE VOCÊ, mas você não o mesmo, então a unica forma é continuar do jeito que ta  á espera de que um dia você veja que  eu sou a garota perfeita pra você...


1 comentários:

Anônimo disse...

Karool vc flo tudo que eu queria flar....AMEI *-*