8 de dezembro de 2011

Outra Vida

Armandinho

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar
Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra viver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo

Sim, eu desisti de você, cansei de sofrer por você, mas infelizmente ainda não te esqueci, e as lembranças do tempo em que a gente ficava junto ainda fica no meu pensamento, todos os dias te vendo com outras ao seu redor, rindo feliz longe de mim, me deixa triste pois sei que você pode ser feliz sem mim, já eu?
Será que um dia vou te esquecer?
Será que um dia voltarei a ser aquela garota independente e que não precisava de ninguém pra ser feliz?
Pois é são perguntas que não se calam, perguntas que precisam de uma resposta =/
Mas posso dizer, eu ainda TEAMO e te digo PRECISO DE VOCÊ, mas você não o mesmo, então a unica forma é continuar do jeito que ta  á espera de que um dia você veja que  eu sou a garota perfeita pra você...




É estranho, mas as vezes meu coração fica apertado e eu fico triste do nada. 

bagunnçaa da 71:Vai deixar muuuita saudadee ♥

Me faz um favor?
Coloca o meu nome e o seu ai em baixo && dps clica  ↓

Amigos, tipo assim, são TUDO.

Porque os momentos com você passam tão rápido?

Quero Te Namorar  Mc Duduzinho
De um jeito diferente vou conquistar seu coraçao,So falta você decidir, se deixa ou não.E tudo que quero é estar ao seu lado,E eu não tenho culpa de estar apaixonado.Meu anjo, minha linda, é tudo que eu preciso,Muitas pessoas falam, formamos um casal lindo.
Então vem se entegrar que eu quero te amar,Não quero só ficar eu tô querendo namorar.
Te beijar, te abraçar e ter você por perto,Tudo que eu necessito é tudo que eu quero.Mas se não for possivel de você ser so minha,Me magoe com a verdade, não me iluda com a mentira.
Eu quero namorar, quero te namorar,Mas tá faltando você se entregar.Quero namorar, escute o que o coraçao diz,É melhor se entregar, e vem me fazer feliz. 

♥♥♥♥♥♥

5 de dezembro de 2011

"Eu não preciso de você nem para andar, nem para ser feliz; mais como seria bom andar e ser feliz ao seu lado".

Celular...

"Por que se eu sou feliz com a vida que tenho você me faz tanta falta?"

4 de dezembro de 2011

Bola pra frente

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

Já eras

'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. '

Amoor

"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. 
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
 
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
 
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."

Autora: Tati Bernardi